sábado, setembro 23, 2006

Eu e um monte de atores fofos!

14 comentários:

Anônimo disse...

BOM eu queria um dia pegar
um autografo teu eu amo os seus livrooooossssssssssss
são perfect hauhauhuahuahu
bjOoOOoOOssSsSS

Anônimo disse...

ai tira a isabele da foto ai ela e feia estraga a tudo e a mari tambem e feia a desenhista da mari tem muito mau gosto

Anônimo disse...

Oi....Eu amo seus livros sao tudo de bom!!! E o ingraçado que nao sabia que avia essa coleçao, Ai meu pai teve de viajar e troxe um livro para mim!**Girl a revista da luma **No começo achei super chato ganhar um livro!!! Mas quando comecei a ler achei super legal!
Entao ganhei outro **De menina para menina** Que é D+!!!
Pretendo ganhar mais alguns!!

A e se quiser falar comigo i-mail:Marianamartinssilva@hotmail.com

Voce é D+
te amOoOoOoOoOoO

Me adicinone Por favor

A ja ia me esquecendo eu tambem tenho msn é o mesmo do i-mail



Suscesso sua fa numero 1 ?Mariana?



e adivinha qual e um dos meus sonhos ter o livro **A agenda de Cacau** Autografada por voce!!


Bejoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu amei o seu livro "de menina para menina" vc e super 1000 ass thaysa email thaysa_hipohp@hotmail.com

Unknown disse...

oiiiiii eu adorei o seu livro...
o que eu + + + + + + + + + + adorei foi o De Menina Para Menina

Unknown disse...

oiiii um dia tem como eu pegar algum livro seu?
bjux te amo muito....

Anônimo disse...

olá como vai , eu amo os livros de vcs !! são um máximo !!

Quando eu comprei livro de menina para menina logo quando cheguei em ks eu li !!pow é muitoo manero o livro de menina para menina gostei muitoo!!

se duvidar já li 1000 milhões de vezes mais nunca canço pq é muitoooo bom!!

pretendo comprar os outros livros!!

bjoOoOoOoOoOoOo

VC É 1000% LEGAL!!

HUASHUASHUASHUASHUASHUAS

Luh Fernandes disse...

ninca mostra a luma quero conhecer minha chara oxe

Anônimo disse...

IRIS SEUS LIVROS SÃO 10!
FALAM TUDO BEM RELATIVO A VIDAS DA GIRLS DO MUNDO!ÉS BOA ESCRITORA!ME INDENTIFIQUEI MUITO COM SEUS LIVROS!SEM FALAR AS DICAS, SÃO MARAVILHAS!VOCÊ MERECE:PARABÉNS IRIS!
CONQUISTE CONQUISTAS E CONTINUE ASSIM BOA ESCRITORA!PARABÉNS!
BJS:VITÓRIA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

eu adoro os seus livros
eu tenho o livro de menina para menina eu adoro esse livro
e é tão legal que eu já li esse livro umas 5 ou 6 vezes
e eu repito mais uma vez eu adoro os seus livros
beijosssssssssssssss

Letícia Alves! disse...

Oi...
Eu terminei de ler o seu livro "SuperBlog das Maravilhooosas Mari, Luma e Carol"
Eu te juro amei ficei totalmente apaixonada *_*
Muito obrigada por você escrever livros tão bons !
Xau bjooks Letícia.

mylena lima disse...

poxa eu queria ter ido mas mesmo assim adoro muito voce gosto de todos os seus livros e voce tambem